quarta-feira, 21 de maio de 2014

SÓ PARA LEMBRAR




       E num momento a gente para e pensa em como o tempo passou rápido.Como foi que as coisas aconteceram?será que tivemos tempo para realizar aquilo que queríamos?será que tivemos coragem de dizer tudo oque sentíamos?Ainda desejamos aquilo que na verdade nunca foi nosso?ou superamos as idas e vindas que a vida nos proporciona?!Em meio a tantas perguntas fica difícil responder, pois somos responsáveis por nossas próprias histórias e responsáveis pelo tempo que levamos para construí-las.Pode parecer clichê o que vou falar, mas a vida não espera por ninguém e mesmo não querendo, temos de seguir em frente com nossos desejos.Ter esperanças em algo que ainda não aconteceu ou mesmo que já tivesse acontecido basta a nós querer ou não seguir com esse pensamento.Digo que jamais apago da minha vida aquilo que me fez bem, ainda que certas emoções me deixaram confusa um dia, hoje reconheço que ela só me fez crescer, e em momento algum pensei em excluir o sentimento que um dia pra mim foi verdadeiro.Posso não ter corrido atrás pra tentar consertar aquilo que fiz ou que deixei de fazer no passado, mas para mim não é motivo para deixar de dizer que uma parte de mim ainda te lembra como o soneto do maior amor que diz: louco amor meu, que quando toca fere e quando fere vibra, mas prefere ferir a fenecer e vive a esmo, fiel a sua lei de cada instante...mesmo que o tempo passe  e a vida nos tome por caminhos diferentes como agora e você não leia isso M. escrevo isso como símbolo de...Só para lembrar.
"Siga aquilo que tem de seguir, mas se houver motivo para guardar, guarde apenas o que tiver significado."

Kézia Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário